Plano de gestão do imóvel
Tarifa de gestão
Trabalhamos com a cobrança de um percentual (entre em contato) sobre o valor bruto da locação, ou seja, o valor que for pago por cada canal de vendas. É pratica do mercado que cada canal cobre uma porcentagem sobre a venda, porém este valor já nos é repassado e não entra na contabilidade. Os canais nos proporcionam visibilidade e é justo que tenham o seu ganho.
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1
Caso a limpeza seja fornecida pela nossa equipe, a mesma será deduzida do repasse do valor para o proprietário.
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2
Cada proprietário poderá acompanhar a sua carteira de forma online.
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3
Todo encerramento de mês será enviado relatório com a ocupação realizada.
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4
Profissionais de Manutenção cadastrados para atender a sua residência.
Etapas
- Visita para avaliação do imóvel e alinhamento com o proprietário
- Formalização da contratação dos nossos serviços
- Preparação do imóvel para iniciar a operação
- Adequação de itens para oferecer todas as facilidades para o hóspede e obter excelentes avaliações
- Inclusão e acompanhamento do imóvel nos canais de reservas
- Acompanhamento das reservas / check in & check out / limpeza / manutenção
- Comunicação com o hóspede durante a hospedagem
- Gestão financeira da propriedade