Plano de gestão do imóvel

Tarifa de gestão

Trabalhamos com a cobrança de um percentual (entre em contato) sobre o valor bruto da locação, ou seja, o valor que for pago por cada canal de vendas. É pratica do mercado que cada canal cobre uma porcentagem sobre a venda, porém este valor já nos é repassado e não entra na contabilidade. Os canais nos proporcionam visibilidade e é justo que tenham o seu ganho.

  • 1

    Caso a limpeza seja fornecida pela nossa equipe, a mesma será deduzida do repasse do valor para o proprietário.

  • 2

    Cada proprietário poderá acompanhar a sua carteira de forma online.

  • 3

    Todo encerramento de mês será enviado relatório com a ocupação realizada.

  • 4

    Profissionais de Manutenção cadastrados para atender a sua residência.


Etapas

  • Visita para avaliação do imóvel e alinhamento com o proprietário
  • Formalização da contratação dos nossos serviços
  • Preparação do imóvel para iniciar a operação
  • Adequação de itens para oferecer todas as facilidades para o hóspede e obter excelentes avaliações
  • Inclusão e acompanhamento do imóvel nos canais de reservas
  • Acompanhamento das reservas / check in & check out / limpeza / manutenção
  • Comunicação com o hóspede durante a hospedagem
  • Gestão financeira da propriedade

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